04 janeiro, 2013

Ano novo, vida nova!

Olá pessoal, tudo bom? Sei que só fiz três posts e nunca mais entrei aqui, é que as coisas não foram muito bem como eu queria, mas estou me organizando direitinho, queria aproveitar que é um ano novo e retomar a coisa que eu mais quero que é ter um blog e compartilhar as minhas coisas e curiosidades do mundo estranho das mulheres com vocês, haha.
Como foram na virada do ano? Tudo certo? A minha foi bem agitada mais me diverti muito, tadinho do meu amor que trincou o braço :( mas está tudo bem.

Espero que vocês curtam bastante esse ano, e espero que a gente se de bem.

Vou postar uma foto minha e do meu amor no Réveillon, usei um look mais básico porque passei o ano na praia.





A imagem está péssima porque  a lente da câmera estava suja e só fui ver quando passei para o pc quando cheguei em São Paulo ;x desculpem.

No look eu estou usando:

Blusa: Hering
Short: (não lembro)
Chinelinho: Melissa
Relógio: Planet Girls

Um beeeijo enoooorme.

2 comentários:

  1. Que lindo seu look Lety, toda sorte para o seu blog viu flor. Beijos.

    www.blogdatammydisero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir