09 janeiro, 2013

Look do dia : Camisa Branca e Cinto

Olá meninas, mais um post pra vocês.. 


Hoje eu sai para resolver algumas coisas e decidi por uma roupa mais confortável e ao mesmo tempo estava bem arrumadinha.

É um look mais para o dia-a-dia mesmo, sem muita coisa.






E como o look estava bem básico, resolvi colocar uma corzinha com essa bolsa..


No dia-a-dia eu não costumo usar muitos acessórios, na verdade parece que me sufoca, raramente eu estou com um colar maior, o que mais uso é relógio, e vivo com esse colarzinho que a minha sogra me deu faz uns 2 anos já, meu xodózinho *-*


No look eu usei:

Camisa - C&A
Calça - C&A
Regata - Hering
Cinto -Hering
Sapato - Melissa + Animale
Bolsa - Jorge Alex



E é isso meninas, gostaram? Não esqueçam, curtam minha fã page no facebook,  me sigam no twitter e sigam o blog, todos os links estão do lado direito do blog.

Um biiig beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário