25 janeiro, 2013

Aniversário de São Paulo, 459 anos.

Olá pessoal, eu por aqui novamente, haha.. Como vocês já sabem, ou não, eu moro em São Paulo, e hoje é feriado aqui (eba, rs), aniversário da cidade, 459 anos..

Muitos vão estranhar eu fazendo um post sobre São Paulo, por que não, eu não gosto de morar aqui, se eu tivesse uma oportunidade eu mudaria pro interior sem pensar nem um segundo.

São Paulo tem muitos pontos positivos, mas muitos negativos também, ao mesmo tempo em que a cidade de São Paulo é sinônimo de trabalho, progresso, comércio, informação e cultura, ela também lembra violência, trânsito, poluição, barulho e crescimento desorganizado.

Ao mesmo tempo que você consegue um emprego bom, você não pode "bobiar" nas ruas que vem alguém e te assalta, muito bom isso.

Minha vontade de sair de São Paulo pode ser por gosto também, eu adoro mato, barulho dos bichos, eu gosto de paz, entendem?

Mas enfim, só vim aqui pra parabenizar São Paulo, afinal, pra minha infelicidade, nasci aqui(haha) e que se Deus quiser vai melhorar muito ainda, e desejo muito que o povo daqui saiba fazer a coisa certa, coisa que não está acontecendo muito.


PARABÉNS SÃO PAULO.





Um comentário:

  1. Paraaaabensssss Sampaaaaa... cada dia que passa ficando mais velho ein HAHAHAHA muita saude muita paz e todo bla bla bla de sempre estaremos sempre juntos HAHAHHA

    ResponderExcluir