29 janeiro, 2013

BB Cream Maybelline

Olá meninas, tudo bom? Me desculpem por ter sumido esses dias, estava doente, com dor de cabeça, dor de garganta, dor de ouvido, dor no corpo todo haha.

Vocês por acaso já viram a novidade? Chega de gastar uma fortuna em BB Cream que são o olho da cara, a Maybelline lançou agora no Brasil um que vai vir para as lojas agora em fevereiro por apenas R$29,90, não é uma maravilha? Se for bom igual os outros produtos da marca, vale o preço.

O novo queridinho se chama Dream Fresh BB, e o melhor de tudo, é oil free, ou seja, não deixa seu rosto oleoso.

Para quem não sabe o que é um BB Cream é um produto que é base, protetor solar, primer e hidratante, tudo em um único potinho.. o queridinho dos que já conhecem.






Beeijo, e até a próxima

4 comentários:

  1. Amiga que tudo essa notícia, gostei e já estou seguindo seu blog, venha me fazer uma visitinha... Beijokinhas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda, obrigada.. estou meio parada com o blog por uns probleminhas, mas logo logo ele volta com tudo.. obrigada.. beijos

      Excluir
  2. Eu ainda não achei para comprar, louca para testar!Seguindo seu blog florzinha!
    Clique no link abaixo e venha conhecer o meu, ficarei mt feliz com sua visita!Beijos!
    www.maryabonyta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, acredita que eu também não achei? Mas se te interessar comprar em loja online, na www.americanas.com.br tem..

      Obrigada pela visita, e adorei o seu blog.. Beijo e volte sempre

      Excluir