06 fevereiro, 2013

Melissa: Ultragirl + Minnie

Olá meninas, tudo bom? Faz um tempo que não apareço aqui, estou com alguns probleminhas, o desanimo me pegou, e por mim nem da cama eu levantava, é, a coisa ta séria..

Vi uma coisa hoje que fiquei encantada e vim compartilhar com vocês..
Vocês não sabem mais eu sou a louca da Melissa.. sim, sou apaixonada, e hoje eu entrei no site e vi a que vai chegar nas lojas esse mês, que é o modelo normal Ultragirl, só que com a Minnie, eu surtei, sério.. Vou mostrar pra vocês..






Todas são lindas, né? Mas eu fiquei encantada mesmo pela do lacinho, tanto a vermelha quanto a preta, e vocês, qual gostaram mais? Quem sabe um dia eu faço um vídeo ou mostro por fotos minhas Melissas..

Beijo, e até mais!!

2 comentários:

  1. Olá Letícia!
    Maravilhosa! Deu vontade de comprar todas, :D

    Beijos, estou te seguindo.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir