27 fevereiro, 2013

Blogueira Desnaturada

Olá meninas, tudo bom? Podem me xingar, sei que fui uma menina má esses últimos dias por não ter aparecido por aqui, então resolvi contar tudo o que está acontecendo, o motivo pelo meu sumiço. Não sei se já falei pra vocês, mas minha mãe está doente, ela está com um tumor entre o pulmão e o coração, e a gente ficou muito tempo na expectativa esperando o hospital ligar marcando a cirurgia. Ela não consegue fazer muita coisa pois o tumor comprimi o coração e causa um cansaço enorme, então eu tenho que ajudar ela aqui em casa de tarde, e minhas aulas na facul já começaram, e além disso vou assumir que eu fiquei um mês ansiosa, então era mal humor contínuo, vontade de ficar jogada o dia inteiro, não tinha vontade pra mais nada.

Graças a Deus ela foi internada hoje, e amanhã ela já vai fazer a cirurgia pra tirar o tumor.

Peço que vocês me entendam esses dias, e mais uns 20 dias a partir de hoje, porque ela vai ficar internada 15 dias, e eu vou passar a tarde com ela, ou seja, de manhã vou arrumar a casa, a tarde fico com ela, e de noite vou pra facul.. então me entendam por favor, mas prometo que depois eu volto com tudo, vou ter bastante coisas pra contar pra vocês.

Um big beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário