17 janeiro, 2013

Crocs para meninas

Olá meninas, tudo bom? Mas um post pra vocês..

Faz um bom tempo que toda vez que vou no shopping, fico olhando as sapatilhas da CROCS, vocês já viram?

Elas foram feitas especialmente para as meninas que não gostam muito do CROCS original(eu particularmente, não tiro o meu do pé ;x), por ser muito grande e "estabanado". As sapatilhas tem o mesmo conforto, e são lindas e modernas *-*

Vamos ver?

Crocband Flat, não lembro o preço dele, mas acho que está na média dos outros, uns R$89,00.


Crocband Flat II, custa R$109,00.
 


Crocband Loafer, custa R$89,00

Duet Flat, custa R$159,00

Olivia, custa R$59,00

Springi Flat, custa R$99,00.

Kadee, custa R$89,00.




Minha irmã me deu uma, disse que é para eu usar para ir pra faculdade *-*



A minha é a Kadee, ela comprou a azul marinho por ser mais básica, e comprou uma preta pra ela.


Lindas não? E conforto total..

Um beeeijo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário