17 janeiro, 2013

Material Escolar

Olá pessoal, tudo bem? Dei uma sumida daqui né? Não me xinguem, haha.

Essa semana fui comprar meu material "escolar", que na verdade é pra faculdade HUASHUAH, mas o que vale é a intenção, e vou contar pra vocês.. fui bem mais empolgada comprar pra faculdade do que quando eu ia comprar pro colégio HAUSHAUHSUHA..

Como vocês sabem, vou fazer o curso de Estética, e estou MEGA empolgada, então vou mostrar pra vocês o que eu comprei, não gastei muito, os cadernos achei eles muuuito lindos pelo preço, vou mostrar as fotos e conto pra vocês.


Meus cadernos *-*






Eles tem adesivos duplicados *-*



Olhem as folhas, que fofas *-*

Esses de Cup Cake, se eu não me engano, foram R$5,20, baratos demais e lindos, né?






Esses da linhas KOLOR foram mais baratos ainda, R$4,60, demais né? Nem eu acreditei a hora que vi.


Meu estojo mega colorido, eu estava louca querendo essas canetas da bic POCKET *-*, acho que foi R$7,20 o pacotinho com 4. Eu achei muito diferente esse apontador da Coca-Cola.

Uma agenda básica para as anotações..

O material todo.. só não tirei foto da mochila por ser uma básica da Adidas.




E ai meninas, gostaram? Cada um que abrir minha mochila vai ter dor nos olhos, né? HUAHSUAHSAU.

Eu estava querendo muito uns cadernos bem coloridos, e achei tudo do jeitinho que eu queria e sem gastar muito.

Eu preferi comprar cadernos de 96 folhas, porque eu sou um desastre, então vai ficar mais organizado.

E é isso.. comentem o que acharam, curta minha fã page no facebook, me siga no twitter, e segue o blog também? Todos os links estão do lado direito superior do blog, ok?

Um biiig beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário