23 janeiro, 2013

Fofurinhas pro cabelo, quem não gosta?

Olá meninas, tudo bom? Que mulher não gosta de coisas fofas, principalmente quando se diz em por no cabelo?

Semana passada ou retrasada a meiguice me pegou, fui em uma loja do shopping e vi vários lacinhos pequenos, e como eu sou a louca do tic-tac( tenho franja mas na maioria das vezes ela está presa), decidi comprar vários..

Vamos ver?

Comprei todas essas cores, pra combinar com qualquer cor de roupa. 


O que eu gostei bastante neles, é que prende que é uma beleza, eles são uma espécia de "bico de pato"..





Olhem no cabelo, que graça que fica *-*






Lindos, né? Um dia que não tiver muito inspirada, coloque uma calça jeans, uma blusinha e uma sapatilha, combinação perfeita, não? Ou um vestidinho básico? Muuuito romântico *-*


Um beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário