22 janeiro, 2013

Unhas do salão na sua casa

Olá meninas, tudo bom? Hoje eu vim mostrar uma novidade pra vocês, bem, quem faz as unhas na manicure acho que não é tão novidade assim, mas vamos lá..

A unha da vez que eu postei o outro dia com o esmalte Suflê de Goiaba da Risqué(http://letylb.blogspot.com.br/2013/01/unhas-da-vez.html) eu fiz na manicure, e eu já tinha visto mas nunca tinha usado, mas achei muito bom.. 

Vocês já viram as luvas que tem agora com creme hidratante? TOTALMENTE DESCARTÁVEIS..
Aquela coisa de potinho com água e todo o blablablá JÁ ERA, foi dominado por luvas super higiênicas e com cremes muito cheirosos dentro, e ainda quando acabam de fazer sua unha, você ainda ganha uma massagem com o próprio creme, que maravilha, né? haha

E como eu já disse, domingo fui na Liberdade e minha irmã comprou pra gente a luva, e a bota pro pé..





 Dentro do pacotinho da luva vem, 1 par de luvas metálicas com creme dentro, 1 lixa de unha e 1 palito(está sujo de esmalte porque aproveitei para limpar a unha).










Dentro do pacotinho da bota vem, 1 par de botas com o creme dentro, 1 lixa para os pés, 1 lixa de unha e 1 palito(a lixa e o palito vem nesse saquinho lacrado, ainda não usei).





Vocês já viram? Já usaram? Gostaram? Se eu não me engano, a bota foi R$0,99 e a luva eu não lembro, mas era mais cara, era 1 real e pouquinho, comprei na Ikesaki.


Espero que gostem, eu aprovo.. 

Um beeijo e até mais




Nenhum comentário:

Postar um comentário