06 janeiro, 2013

Resenha : Linha Dove Óleo Nutrição

Olá meninas, tudo bom? Eu já tinha ouvido falar da nova linha da Dove e fiquei interessada em saber se era boa mesmo, aí, vocês não sabem, mas eu sou a louca da farmácia, haha, adoooro fazer compras em farmácias, mas não de remédios, de coisas pro corpo, cabelo, maquiagens e afins, ai essa semana fui na Drogaria São Paulo aqui perto de casa e sempre surto com as promoções de la, fui comprar remédio pro meu pai, e quando eu cheguei no caixa tinha uma necessaire que achei linda, dourada, muito fofa, ai eu fui ver, e quando eu vi dentro tinha o Shampoo(200 ml), Condicionador(200 ml) e o Creme de Tratamento Semanal(350 g) da linha Oléo Nutrição por R$29,00, achei um pouco carinho pelo o que tinha dentro então nem dei bola e fui embora, e no dia seguinte voltei lá e só tinha mais 1 kit, ai não resisti e comprei. O bom dessa linha é que ela contém óleo de Argan(o tal milagreiro) e outros óleos hidratantes também.

Confesso que me surpreendi com o resultado, usei só uma vez e meu cabelo está com um brilho danado e muito macio, sei que esse tempo não é o suficiente pra saber se é bom mesmo mas decidi mostrar pra vocês.

Eu só usei o Shampoo e o Creme de Tratamento e já adorei.

 

Esse é o Shampoo, amarelinho cintilante, e logo quando passei no cabelo já senti ele deixando o cabelo macio e desfazendo os nozinhos.



O Condicionador como eu não usei não posso falar muita coisa, eu achei ele bem concentrado, até virei a mão pra baixo pra ver o que acontecia e nada dele escorrer.


O Creme de Tratamento eu achei mais cremoso, não virei o potinho porque começou a escorrer. Quando passei no cabelo os nós sumiram e ele virou um creme bem gostoso mas não saía muito fácil, então achei que quando passei ele no cabelo ele ficou mais concentrado, pelo fato de no pote ele ser molinho e no cabelo não escorrer nem um pouco.





Não sei se vocês vão conseguir ver muita coisa porque tirei a foto sem flash, meu quarto a iluminação é péssima, aí com flash ficava tudo esquisito e não dava pra ver nada, confiem em mim, haha. Ele ficou bem brilhoso e macio.



E essa são os três produtos e a necessaire, linda né?

E vocês, já usaram? Gostaram?


Um beeeeijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário